Festival de Botecos deve reunir 12 mil pessoas em Blumenau

Evento terá sua 6ª edição de 18 a 20 de maio na cidade catarinense.

A fórmula é simples e agrada a todos que apreciam o clima descontraído do botequim: música animada, diversas opções de comidas, cervejas e drinks e um bom bate-papo. O Festival já faz parte do calendário de Blumenau, congregando visitantes de dentro e fora de Santa Catarina. A estimativa dos organizadores é reunir 12 mil pessoas nos três dias do encontro, que este ano ocorre no setor 2 do Parque Vila Germânica.

Serão cerca de 50 rótulos de cerveja de diferentes estilos e mais de 20 botecos presentes, com aproximadamente 80 pratos à disposição do público: entre pastéis, hambúrgueres e pratos típicos de boteco. Entre os participantes desta edição, estão: Bier Vila, Bar Bierland, Bull Hamburguer & Carnes, Santo Graal Buteko, Cervejaria Das Bier, Bar da Cerveja Blumenau, Alemão Batata, Le Zizi Bistrô, entre muitos outros.

Para celebrar os cinco anos do Festival, o valor do ingresso será especial: R$ 10. A forma de pagamento dentro do evento segue a mesma, com a moeda própria do evento, o Botequim. Ela pode ser adquirida nos caixas com pagamento em dinheiro e nos cartões de crédito e débito. O 6º Festival de Botecos ocorre de 18 a 20 de maio, das 19h à 01h.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*