Após quase três anos à frente do Rock n’ Beer na Rádio Cidade, Gustavo Renha assume uma empreitada inédita na nova Rádio Globo (98.1 FM – RJ, 94,1 FM – SP ou pelo site). O sommelier de cervejas assinará, duas vezes por dia, o boletim Confraria da Cerveja. O objetivo do spot é fomentar a cultura cervejeira e abordar assuntos importantes do meio, como história, harmonizações, dicas e estilos de cervejas e muito mais.
Segundo Renha, a falta de informação é um dos grandes problemas para o crescimento do mercado cervejeiro, já que muitos tocam projetos sem ter a base necessária. “O boletim explicará a todos os públicos que cerveja não é apenas aquela bebida gelada popularmente conhecida. Por trás do malte e do lúpulo, há muita informação bacana. Falaremos sobre o tema diariamente”.
Recém-lançada de forma inovadora, a nova Rádio Globo conta com programação leve e dinâmica, focada em entretenimento. Música, esporte e informação também permeiam a grade da emissora.
Confraria da Cerveja na nova Rádio Globo
(98.1 FM RJ, 94,1 FM SP ou pelo site)
Segunda à sexta, às 12:00 e às 18:40
Instagram: @gustavorenha.




