SOUL BOTEQUIM APRESENTA O PRIMEIRO SOUL JAZZ FESTIVAL

No dia 30 de setembro, o Soul Botequim promoverá nas ruas do bairro do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, o primeiro Soul Jazz Festival. O evento será gratuito e receberá bandas do estilo reconhecidas mundialmente.

Na data, o boteco terá um lançamento especial da premiada cervejaria brasileira Dádiva: a Two Bridges, uma Session Ipa com Maracujá, que remete a ligação entre a ponte Estaiada da capital paulista à ponte da baia de Sydney, Harbour Bridge. Diferente de todos os lançamentos, para mostrar que esporte e cerveja combinam, a proposta da cervejaria é correr, isso mesmo, uma corrida, com percurso de 5 ou 10 km, com saída do Soul Botequim até a ponte Estaiada. Quem participar da corrida ganhará uma camiseta e também uma cerveja Two Brigdes para refrescar.

O público poderá desfrutar, ainda, das delícias do Na Brasa, parceria com Beef Passion que traz um saboroso churrasco na calçada com cortes especiais de Angus e Wagyu. É um dia imperdível.

As atrações musicais então garantidas com as bandas 60 Miles Jazz Trio, a Família Bonagente e o Tigres Tristes.

 

Foto: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.