20 cervejarias artesanais confirmadas no 4º encontro de cervejarias artesanais de Feliz

Cervejarias presentes disponibilizarão mais de 100 rótulos para os visitantes.

Entre os dias 15 e 19 de novembro, o Parque Municipal de Feliz recebe visitantes e entusiastas de cervejas artesanais para o 4º Encontro de Cervejarias artesanais.

Esta edição trará novidades, com novas propostas de comida alemã através de food trucks. As atrações musicais, além de contarem com as tradicionais bandinhas, incluirão rock, música celta e de sopros.

As grandes estrelas da festa serão as 20 cervejarias, tais como a Edelbrau, Hunsrück, Tupiniquim e Urwald. Juntas, apresentarão ao público mais de 100 rótulos de cerveja artesanal.

Durante os cinco dias do evento, os visitantes também poderão assistir a cursos de gastronomia e sobre cerveja, além de momentos de bate-papo, todos gratuitos. Também está confirmado o Painel Cervejeiro do Sebrae no dia 17 de Novembro, a partir das 14h, na Casa Branca do Parque Municipal, com a temática “Da panela ao empresariado”, com os cervejeiros Rodrigo Ferraro, da Cervejaria Irmãos Ferraro, e Leonardo Sewald, da Cervejaria Seasons, e “Incremento de vendas dos restaurantes vindo da venda da cerveja artesanal”, com Humberto Fröhlich, da Cervejaria Babel.

O evento acontecerá entre os dias 15 e 19 de Novembro. Os ingressos custarão R$ 10 na quarta, sábado e domingo, e R$ 5 na quinta e na sexta. Os visitantes que estiverem usando trajes típicos ainda receberão um copo de chope.

 

Foto: Divulgação.

 

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.