Cervejaria Dádiva promove festa para comemorar aniversário

Comemorando seus 4 anos, o evento será na fábrica da própria cervejaria, em Várzea Paulista/SP, a 40km da capital. A festa ocorre neste sábado, 24, com horário marcado das 11h às 18h.

Aberto ao público e com entrada franca, a Dádiva reunirá diversas atrações gastronômicas, musicais, com bandas de pop e rock, além do lançamento de uma série de quatro rótulos comemorativos. Para entreter o público, ainda serão oferecidas vendas de souvenires e camisetas, estações de flash tatto, e pinturas em growlers e charutos com manilha customizada.

As grandes atrações do evento serão os chopes. Oferecendo mais de 10 torneiras autorais e de parceiros, a Dádiva convidou cervejarias como a Suricato, Japas, Treze e Mafiosa para levarem suas bebidas à festa. A gastronomia ficará por conta de food trucks da Primeira Mordida, Quatre, Betones BBQ, Nero Gelato e Quintal do Talho.

O destaque principal será o lançamento da Quatre, em garrafas rolhadas de 375 mL, com seus rótulos especiais unidos pela temática do vinho. As cervejas Quatre Vierge, Quatre Blanc, Quatre Rouge e Quatre Ménage possuem 12% de teor alcoólico e têm como base uma Golden Strong Ale.

Customização de Growler

Quem adquirir growlers da cervejaria durante a festa, receberá cortesia para customizá-los. Os valores para a compra são R$ 9 o de vidro e R$ 70 o de cerâmica. A customização será feita pelo designer Zé Botteon, da Botteon Art Studio.

Shows

14h – Bruno Dal’Mora Music (Pop)

16h30 – Banda Chevy 500 (Rock)

Foto: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.