Plataforma de e-commerce é lançada para atender público de cervejeiros caseiros

Texto: Andréia Ramires / Foto: Divulgação

Ainda no mês de março, os produtores de cerveja artesanal caseiros ganharam uma nota plataforma digital para comprar seus equipamentos e insumos. Trata-se do Faz Cerveja, e-commerce que garante entrega para o Brasil inteiro.

A plataforma conta com produtos para quem faz ou quer começar a fazer cerveja caseira. À frente do negócio está Fernando Rizzo, publicitário e cervejeiro, que também conta com um canal no YouTube e um blog para compartilhar conteúdo de forma descomplicada e prática.

Em 2016, na cidade de Pato Branco/PR, Fernando decidiu abrir a sua própria loja de produtos para produção de cerveja artesanal, chamado de Cerva Shop, e começou a estar mais próximo do dia a dia dos cervejeiros. Hoje, além de empreendedor, Fernando também presta consultoria e atende cervejeiros e cervejarias de toda a região.

Sobre o site

No site do Faz Cerveja, o público poderá encontrar cursos e todo material necessário para fazer suas produções, desde o nível iniciante até o avançado. A aposta de Fernando está nos kits de equipamentos e de receitas, que tem o objetivo de facilitar a vida do cervejeiro que está começando e precisa de soluções completas.

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.