Abracerva promove palestra com Brewers Association

A Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), convida associados e profissionais do mercado cervejeiro para uma palestra on-line nesta quinta-feira (27), com o presidente e diretor executivo da Brewers Association (BA), Bob Pease.

A palestra, totalmente gratuita, ocorrerá de forma digital e tem como tema “Construindo uma eficaz associação de cervejeiros”. Bob Pease vai compartilhar toda a experiência da associação norte-americana nos últimos anos, sua história, os departamentos da associação e os objetivos de cada projeto. A palestra também trará um olhar para o crescimento do mercado de cervejas artesanais.

O evento digital será no dia 27 de janeiro, às 18h45, horário de Brasília, e poderá ser assistido pelo link da conferência. Após a apresentação, haverá ainda um bate-papo com os membros da Abracerva.

Sobre Bob Pease

Presidente e CEO da BA, que representa pequenas e independentes cervejarias artesanais americanas, Pease é responsável pelo desenvolvimento estratégico e execução tática da missão da associação nas áreas de desenvolvimento de associados, eventos, relações com a mídia e assuntos governamentais.

 

Imagem: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.