Tânia Matsuoka vira sócia da Japas Cervejaria

Em sua carreira, Tânia já passou por agências do grupo FlagCx, com gestão de contas como Unilever, PepsiCo, Nestlé e Ambev. Mais recentemente, ela atuou à frente da reestruturação da operação da Obvious, antes uma agência de publicidade, agora uma das principais plataformas de conteúdo e hub de marcas femininas do país.

Agora como head de operações na Japas Cervejaria, ela trabalhará em conjunto com as outras sócias no planejamento estratégico e gestão da empresa e terá o desafio de alavancar o processo de crescimento da Japas no país, mas também nos Estados Unidos e em novos mercados.

“Me senti promovida de fã à sócia, com a grande missão e responsabilidade de somar forças a esse time de mulheres incríveis, que eu já admirava tanto, e ajudar a Japas a alcançar resultados de negócio. Sem dúvida é uma grande honra”, afirmou Tânia ao blog All Beers.

A parceria da empresa com a Tânia surgiu com a criação do projeto Kurafruto, que é uma feira nipo-brasileira contemporânea, cuja última edição foi visitada por mais de cinco mil pessoas no Pavilhão Japonês. “Desde a nossa primeira parceria com a Tânia, vimos que tínhamos mais que uma sinergia de trabalho, mas compartilhamos dos mesmos valores de empatia e respeito, premissas das nossas relações de trabalho”, comentou Fernanda Ueno, mestre-cervejeira e diretora de qualidade.

Yumi Shimada, diretora criativa da Japas, afirmou que a chegada da nova sócia complementa e impulsiona os planos da marca, atrelando novos processos de reestruturação da empresa para continuar o crescimento em outras frentes de negócios de forma consistente.

Com isso, a cervejaria mantém sua estrutura societária formada por mulheres nipo-descendentes, afirmando seu posicionamento ligado à representatividade feminina e à diversidade.

“Sabemos a importância de termos a diversidade enraizada na nossa essência. Nossa história só fará sentido se também conseguirmos fazer nosso time crescer, agregando novos repertórios e vivências” , disse Maíra Kimura, mestre-cervejeira e estrategista de negócios da empresa.

Foto: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.