Cervejaria Läut patrocina projeto Circuito DJ Sessions

A próxima edição do projeto conta com a presença do DJ Leo Mille e do rapper mineiro D’Santa.

O Circuito DJ Sessions tem parceria e patrocínio da cervejaria Läut (MG), que apoia a cena cultural e musical de Minas Gerais. Será realizado no Madame Geneva, em Belo Horizonte/MG, no dia 6 de maio, às 19h.

O evento apresenta uma proposta diferente para atender às exigências do público, com música, gastronomia, diversão e descontração, além de uma exposição das obras da artista Luciana F. O projeto é idealizado e produzido por Janaína Renné, que já firmou parcerias de grande sucesso com alguns dos mais relevantes restaurantes mineiros.

Sobre o bar

Madame Geneva é um bar de drinks e espaço cultural inspirado nos bares e cabarés dos séculos XIX e XX, unindo alta coquetelaria e arte. Bel Leites, a proprietária, se preocupou em montar um espaço que fosse uma imersão na história por meio de narrativas. A carta de drinks é assinada por mixologistas renomadas.

No espaço, há quatro ambientes distintos, mas harmônicos no conjunto. Destaque para o balcão do bar, um dos maiores da cidade, e para o teatro de bolso ao fundo. Com espaço para 40 pessoas, o teatro é versátil, serve para pista de dança em caso de festas ou mesmo um espaço cênico convencional.

Foto: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.