Cervejaria Three Monkeys lança sua primeira cerveja sem álcool

A carioca Three Monkeys acaba de lançar sua primeira cerveja zero álcool, a Indian Pale Ale Classic IPA Free, elaborada com um mix dos lúpulos Centennial, Citra e El Dorado.

Beber cerveja sem álcool está se tornando um hábito mais comum no mundo todo e também entre os brasileiros. E, além das grandes marcas, até as pequenas cervejarias estão investindo nesse segmento. A carioca Three Monkeys, por exemplo, acaba de lançar a Classic IPA Free. A bebida foi criada para agradar os “hop lovers” que não abrem mão de uma lupulada, mas que vinham demandando uma alternativa sem álcool.

O lançamento é uma cerveja cheia de personalidade, apta a ser apreciada a qualquer hora do dia, seja em um almoço de trabalho, no home office ou para se reidratar após uma corrida ou treino de musculação. Puro malte, ela é elaborada com os lúpulos americanos Centennial, Citra e El Dorado, que trazem um agradável e marcante amargor.

Com apenas 71 calorias por lata de 350 ml, a cerveja pode ser comprada em supermercados das redes Zona Sul, Prezunic, Grand Marche e Grupo Pão de Açúcar e pode ser consumida em versão chope no gastrobrewpub da marca.

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.