A colaborativa é uma American Amber Ale e será apresentada na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, na fábrica-bar.
As micros Blondine e Nacional uniram forças para a criação de uma homenagem líquida aos interioranos de São Paulo: Pé Vermeio, cuja coloração é vermelha intensa, faz alusão aos pés dos que percorrem descalços o chão de fazendas e estradas do interior paulista.
Com características típicas de seu estilo, a novidade, que também será vendida em garrafas de 600 mL — em edição limitada, no brewpub —, possui notas de caramelo e leve tostado, além de notas cítricas e sabor de lúpulo bem pronunciado. Como resultado, uma breja refrescante, de 6,5% de teor alcoólico e 40 IBU.
No dia do lançamento, a Pé Vermeio será servida em sistema double chope, das 17h à meia-noite: quem pedir um pint, ganha o segundo!
A Cervejaria Nacional fica na Avenida Pedroso de Morais, 604, no bairro Pinheiros, em São Paulo/SP.





