Reta final das inscrições para o Copa Cervezas de America

As inscrições para o maior concurso cervejeiro da América Latina terminam dia 29 de julho.

Até agora, o campeonato conta com mais de 100 cervejarias participantes, entre elas: Bogotá Beer Company (COL), Boston Beer Company (EUA), Casa Bruja Brewing Co.  (PAN), Kross (CHI), Sinners Brewery (ECU) e Vicuña Cervecería Artesanal: Cerveza Candelaria (PER). Além das brasileiras Ashby (SP), Bierbaum (SC), Bierland (SC), Brotas Beer (SP), Cervejaria Bohemia (RJ), Cervejaria Colorado (SP), Cervejaria St. Gallen (RJ), Gram Bier Cervejas Especiais (RS), SUD Birrificio Artigianale (RS) e Wäls (MG).

O Copa Cervezas de America é um concurso internacional que reúne cervejas de todo o continente americano, promovendo um intercâmbio de conhecimento entre atuantes e amantes do setor cervejeiro. No ano passado, o Brasil foi o país com maior número de medalhas e levou o prêmio de Melhor Cervejaria da América com a Tupiniquim. A Cerveja Ira!, da Cervejaria Granizo (CHI), ganhou como Melhor Cerveja da América e Melhor Cerveja Chilena. Já o prêmio de Melhor Cervejaria Chilena ficou com a Cervejaria Tubinger (CHI).

O evento acontecerá de 26 de setembro a 1º de outubro, em Santiago, no Chile, e, além da premiação com medalhas, apresentará palestras e bate-papos sobre cultura cervejeira.

Lembrando que as inscrições para o Copa Cervezas de America vão somente até o dia 29 de julho e podem ser feitas através deste link.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*