Um passeio pelo universo da cerveja com a Madalena

A cervejaria paulista abre as portas da fábrica para seu público conhecer todo o processo de produção de uma cerveja artesanal.

Cervejaria Premium Paulista (SP), detentora da marca de cervejas Madalena, convida o público para conhecer toda sua produção, diferenciais e curiosidades referentes à fabricação da cerveja, por meio do Beer Tour. A ação acontece na fábrica da cervejaria, localizada em Santo André, na Grande São Paulo, com horário agendado.

O programa é realizado aos sábados, com hora marcada, e visitação às dependências da cervejaria. O tour custa R$ 35 e mostra todo o processo de industrialização: desde a brassagem, passando pelo envase até chegar ao estoque. O passeio é um grande sucesso e revela aos amantes cervejeiros diversas descobertas sobre a cerveja artesanal. Também é possível experimentar os diversos estilos da Cerveja Madalena, como Lager, Weiss, Stout, IPA, American Pale Ale, entre outros.

Cervejaria Premium Paulista fica na Rua Araçatuba, 137, Bairro Santa Maria – Santo André/SP. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4800-0500 ou entrando em contato pelo site da cervejaria.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*