Slow Brew Brasil divulga novo palestrante

Marcio Egea Secafim

O Festival Slow Brew Brasil acaba de divulgar mais um nome importante que formará o corpo de palestrantes do segundo dia do evento. Márcio Egea Secafim (foto), proprietário da Cervejaria Brotas Beer (SP), abordará o tema “Os desafios de montar uma Microcervejaria”, assunto de interesse tanto para quem é cervejeiro, quanto para quem não é, mas pensa em empreender na área.

Nesse dia, serão mais de 10 opções de palestras, das quais os participantes poderão assistir apenas uma. O valor dos ingressos, que serão vendidos a partir de outubro, é de R$40 e dá direito aos visitantes a participar, além da palestra, de conferências e wokshops. Mas, fique atento, só poderá adquirir a entrada, quem tiver prestigiado o primeiro dia do festival.

O Slow Brew Brasil acontece nos dias 1 e 2 de novembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto/SP. Serão mais de 120 rótulos de 34 cervejarias disponíveis para degustação, além de opções gastronômicas, atrações musicais e a divulgação do Concurso Homebrew, que escolherá a melhor cerveja caseira do estilo English Pale Ale. As inscrições para o concurso vão até o dia 15 de setembro ou até esgotar o número limite de 120 amostras inscritas.

O último lote de ingressos para o primeiro dia já está disponível através do site.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*