Dádiva lança RIS em parceria com a dinamarquesa Amager

Além de comemorar os quatro anos de sua primeira brassagem, a Cervejaria Dádiva (SP) lançou sua bebida Point of View na última terça-feira, 27, no Delirium Café.

Com entrada franca e harmonização sugerida com charuto, a Dádiva festeja mais uma parceria internacional, desta vez com a dinamarquesa Amager Bryghus, com quem produziu a colaborativa RIS — Russian Imperial Stout em duas versões, goiabada e coco e apenas goiabada (ABV 10,5% e IBU 50)

A bebida é caracterizada pelo amargor de médio a alto e coloração do marrom ao preto. O rótulo traz gotas de chocolate, cacau e bastante goiabada no aroma. Victor Marinho, diretor industrial da Cervejaria Dádiva, conta que adicionar coco na receita causou indecisão. “Ficamos na dúvida sobre qual versão ficou melhor, até percebermos que isso era apenas uma questão de ponto de vista”, comenta.

O evento, que teve bolo e um emocionante “Parabéns para você”, foi o lançamento da distribuição da Point of View no mercado, em chope e garrafa de 500 mL, que tem como preço sugerido R$ 46.

Foto: Divulgação

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.