My Growler lança nova coleção sensorial Rock’n’Growler

A segunda coletânea foi criada através de votação popular trazendo astros dos anos 80 e 90

Resultado de uma votação online, foram os próprios seguidores e clientes da My Growler que escolheram as bandas que estamparão a segunda edição da coleção Rock’n’Growler, iniciativa dedicada a valorizar e homenagear astros do rock mundial. As bandas mais votadas foram Metallica, Nirvana, Guns N’ Roses, AC DC, Red Hot Chilli Peppers e a representante brasileira Rita Lee, todos astros das décadas de 1980 e 1990.

A nova coleção também é assinada pelo ilustrador Ramoneira, designer brasileiro parceiro da My Growler que há anos mora na Argentina, e traz ainda mais inovação ao despertar um novo sentido: a audição. Isso porque os clientes podem utilizar o QR code estampado no growler para ter acesso à música inspiradora da estampa.

As estampas estarão disponíveis para compras online no site https://www.shop.mygrowler.com.br/ ou na shop da My Growler Station (R. Júlio Verne, 69) em dois estilos de growler: Americano (R$ 79) e Berlim (R$ 42). A primeira edição foi lançada com seis expoentes das décadas de 1960 e 1970, sendo eles Beatles, Rolling Stones, Led Zepellin, Pink Floyd, Bob Dylan e David Bowie. Há ainda a coleção Twenty Seven’s, que apresenta 5 nomes dos conhecidos “Mortos do Rock” – grandes artistas que morreram aos 27 anos: Kurt Cobain, Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*