Cerveja Campos do Jordão lança Gin Tônica em lata

A Cerveja Campos do Jordão, que possui o maior complexo cervejeiro da Serra da Mantiqueira, traz mais uma bebida para sua linha de produtos de excelência artesanal: Gin Tônica em lata de 269ml, produzido com o já consolidado Gin Campos do Jordão.

Com praticidade e liberdade na medida certa, a bebida une a tônica com o London Dry Gin Clássico da marca, que tem em sua receita zimbro, pimenta rosa, hibisco, camomila, cranberry, coentro, lavanda francesa, anis estrelado e tomilho.

No melhor estilo “pronto para beber”, o Gin Tônica convida a apreciar o frescor da montanha em qualquer lugar, uma ótima opção para reunir os amigos em qualquer época do ano. E para os que gostam de degustar a bebida do jeito tradicional, a lata possui a medida certa para colocar na taça e produzir o próprio drink, adicionando frutas e especiarias.

O Gin Tônica já está disponível e à venda nas lojas de Campos do Jordão.

Clique aqui para saber mais.

Sobre a Cerveja Campos do Jordão

A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que são a essência da região.

O Parque da Cerveja, onde a fábrica está instalada, proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer de perto a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, visitar o Mirante Mantiqueira, com vista para as montanhas da região, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O Restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio de carnes nobres com deliciosas receitas à base de cerveja. O Templo da Cerveja e o Biergarten harmonizam experiências cervejeiras à natureza.

O PlayPub, bar da marca localizado no Capivari, é o lugar ideal para agitar a noite oferecendo a combinação perfeita entre música boa, jogos cervejeiros, destilaria e minifábrica de novas receitas especiais, torneiras cheias de chope, drinks exclusivos, petiscos saborosos e muita descontração. Uma vivência extraordinária pelo universo cervejeiro entre um brinde e outro.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*