Site Bom de Beer lança a sua primeira campanha nacional na TV

A crise provocada pelo Covid-19 e o isolamento social também estão mudando a forma como o consumidor compra cervejas. E apostando na consolidação do crescimento das vendas on-line, o site Bom de Beer lançou a sua primeira campanha de mídia na TV.

Criado em 2016 como um blog cervejeiro, o espaço passou a ser, em 2019, também uma plataforma para a venda de marcas e itens diversos, além de conteúdo sobre a bebida. Com o mote: “Quer saber o que é bom?”, a campanha, produzida em animação digital, apresenta o e-commerce e seus atributos, reiterando que ele vai além de um site para compra de cervejas, mas um espaço para que as pessoas conheçam mais sobre harmonização, os estilos e a história da bebida.

Com inserções nos canais SporTV e Rede Globo, o portal já realizou ações específicas, como descontos de até 40% nas marcas de cerveja e itens como souvenires, camisetas, copos e kits especiais. Criado para ser uma plataforma ampla para os entusiastas e consumidores de cerveja, o Bom de Beer nasceu para mostrar que malte e lúpulo são muito mais do que meros ingredientes, e como a cultura cervejeira é gigante pelo mundo todo.

O projeto cresceu e, há um ano, passou a investir na venda on-line com marcas consagradas como Cacildis, Weltenburger Kloster, Black Princess, entre outras. Além disso, o portal também quer ser uma vitrine para o setor com marcas regionais, a exemplo da Lund, de Ribeirão Preto, entre outros.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*