All Beers Sessions: um dia de música, arte e cervejas

Evento acontece no próximo sábado, dia 14 de novembro, na capital paulista.

Um pouco mais de seis anos após ser lançado, o All Beers realiza seu primeiro evento cervejeiro. O desejo de fazer um evento que reunisse cerveja, música e arte acompanhava o jornalista Raphael Rodrigues, que esta à frente do projeto, desde que começou a escrever para o blog. Foi com o convite dos amigos Fabio Tonetti, Fabio Deri e Igor Amieiro, proprietários da microcervejaria Son of a Beer (SP), que a festa deixou o plano das ideias e tomou forma.

O palco do evento será o pub da micro, no bairro Pinheiros, e contará com apresentação do grupo de jazz Carlinhos Noronha, os djs Felipe Manso e João Pilha e exposição da artista plástica Sheila Cristina, com suas obras da série “No Paralelo”Para compor a festa, Philly St Food Truck promete apresentar o melhor Philadelphia Steak Sandwich de São Paulo (não incluso no valor do ingresso).

Confira as cervejas participantes:

Bodebrown (Curitiba/PR) – À definir
Burgman (Sorocaba/SP) – Cosmonauta e Rabo de Arraia
Malvadeza (Porto Alegre/RS) – Americana APA e Tarja Preta Stout
Madalena (SP) – Oak Stout
Rodenbach (Bélgica) – Rosso
Son of a Beer (SP) – Golden
Suméria (Santo André/SP) – Angry Nuts
Tarantino Beer (SP) – Double IPA (colaborativa com Odell Brewing – EUA)
Tupiniquim (Porto Alegre/RS) – Frutas de Jardim Amora

O All Beers Sessions 2015 ocorre das 13h às 20h no SOBsolo, que fica na Rua Cônego Eugênio Leite, 1047, bairro Pinheiros, São Paulo. Os ingressos custam R$ 90 (masculino) e R$ 60 (feminino)  e incluem copo do evento e degustação open bar das cervejas citadas acima. Para garantir teu lugar na festa, clique aqui.

raphael-rodrigues-2O jornalista, beer sommelier e especialista em estilos Raphael Rodrigues foi o nosso segundo entrevistado da série Fermentando a Web, que apresenta blogueiros de cerveja. Raphael conversou com a gente sobre sua carreira e a criação do All Beers. Confira a matéria clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*