Carioca Brewhood chega na capital paulista

Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação

A cervejaria carioca Brewhood chegou na capital paulista para dois eventos, um no Empório Alto dos Pinheiros e outro no Soul Botequim.

Tudo começou com visitas ao Texas, nos Estados Unidos, durante quatro anos, comentou o proprietário da cervejaria, Renato Antunes. “Lá nos Estados Unidos eu aprendi a gostar da cerveja artesanal e me apaixonar pelo lifestyle da bebida, admirando os aromas, as IPAs americanas e toda aquela paixão pelo craft que respirei por lá visitando as cervejarias e brewpubs.”

Em 2016, depois de muito aprendizado em terras americanas, Renato resolveu lançar sua própria cervejaria, batizada de Brewhood, envolvendo suas paixões pela natureza, campo, design e sabores diferenciados. A cervejaria chega em São Paulo com sete rótulos: Julie Tropical (Sour com frutas amarelas), Julie Wild (Sour com frutas vermelhas), Texas Oil (Black IPA), Pine Haze (Double NE IPA), Alpine Haze (Double NE IPA), Black Brunch (Imperial Porter com café) e a Coconut Candy (Imperial Porter com Coco queimado).

“É de extrema importância e gratidão chegarmos em São Paulo, um mercado cervejeiro muito importante e exigente, que sabe admirar um produto de qualidade”, finalizou Renato.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*