Paulo Schiaveto ministra curso de análise sensorial

Texto: Andréia Ramires | Foto: Reprodução

O mestre-cervejeiro Paulo Schiaveto vai ministrar um curso sobre análise sensorial, no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de fevereiro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso vai ser oferecido no Cine Botequim, no centro do Rio de Janeiro, no sábado o dia inteiro e no domingo pela parte da manhã. Ao todo, serão 30 flavors, com toda a explicação de onde veio, como evitar, entre outros assuntos.

O curso é destinado para cervejeiros caseiros, cervejeiros industriais, sommeliers e entusiastas do mundo da cerveja e tem o valor de R$ 980 com possibilidade de parcelamento. No valor está incluso a apostila impressa e o certificado de participação.

Para mais informações sobre matrícula, é preciso enviar um e-mail para gustavorenha@gmail.com ou pelo celular (21) 98170-9071.

Serviço

O quê: Curso de Análise Sensorial com o professor Paulo Schiaveto

Quando: 8 e 9 de fevereiro

Horário: sábado das 9h às 17h e domingo das 9h às 12h

Investimento: R$ 980

Local: Cine Botequim

MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO

Insira seu nome e email para receber nossas informações

Comments are closed.