Texto: Andréia Ramires | Foto: Divulgação
As datas estão marcadas entre os dias 4 e 13 de dezembro.
A mudança nas datas e no formato do Beer Summit foi necessária por conta da pandemia do coronavírus e do cenário de incertezas em que se vive. Diante disso, parte do evento será disponibilizada de forma gratuita. Para quem tiver interessado em participar, as pré-inscrições já estão abertas devem ser feitas neste link.
Estão confirmadas as palestras de Randy Mosher (EUA), Markus Raupach (Alemanha), Luc de Raedemaeker (Bélgica), Aline M. Bortoletto (Brasil), Josie Franke (Brasil), Dick Cantwell (EUA) e Steve Parr (EUA). As trilhas de conhecimento seguem as mesmas: Negócios, Marketing e Empreendedorismo; Sommelieria, Estilos, Serviço e Harmonização; Matérias Primas, Processos e Inovação; Experiências – Workshop, Mesa Redonda e Design Thinking.
Já a realização do concurso Brasil Beer Cup está marcada para acontecer juntamente com o evento, mas ainda está sob análise. A organização avisa que irá divulgar as informações assim que tiver uma nova definição a respeito.





