Brewpub da Croma abre as portas

Croma

O brewpub da cervejaria Croma já está aberto para receber os clientes. O espaço fica localizado no bairro Vila Madalena, em São Paulo/SP, e conta com 15 torneiras de chopes inéditos, além de outros já tradicionais da marca.

Depois de dois anos no mercado e diversos rótulos lançados, os sócios Rodrigo Nogueira e Hector Aguilera idealizaram um local para ampla experiência dos frequentadores. “Desde que começamos a produzir, sonhávamos em ter um espaço próprio para evoluir nossas receitas e proporcionar uma experiência única para nossos clientes. Agora nossa casa é uma realidade e estamos muito felizes”, explica Rodrigo.

Já de início, eles plugaram seis novos rótulos, são eles: Single Fin (Pilsen), Lightmy Fire (Sour Ale), Red Strike (Sour Ale com maracujá e framboesa), Turrón (Barley Wine com coco queimado), Simple Man (Juicy IPA) e a Thunder (Double Juicy IPA), além dos rótulos já conhecidos pelo público.

A nova casa da Croma também conta com um rooftop destinado para eventos. O local possui uma cozinha com diversos pratos e petiscos, possibilitando harmonizações com cervejas. A casa abrirá para almoço aos sábados e domingos e funcionará à noite nos outros dias.

Todos os chopes servidos no brewpub são produzidos no local e a cervejaria continua seu modelo de terceirização para os lançamentos no mercado. Atualmente a Croma atinge 15 estados brasileiros e pretende ampliar sua rede de distribuição em 2019.

SERVIÇO

Cervejaria Croma Brewpub
Rua Harmonia 472 – Vila Madalena
Horário: Seg a sex 18h – 00h30 | Sáb 12h – 00h30 | Dom 12h – 20h
Pet friendly: Sim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*