A Cerveja Avós acaba de estrear o projeto que inclui cervejas sazonais desenvolvidas na nano-fábrica de seu bar.
Desde o dia 26 de fevereiro, a cerveja Avós invadiu bares e empórios de São Paulo, com a versão comercial da sua Oat Pils, uma das receitas criadas na nano-fábrica da sua sede. Desde a reabertura da Casa Avós, a marca focada na produção de Lagers artesanais tem aberto espaço para a clientela palpitar na escolha das próximas cervejas que vão aumentar o time.
A primeira eleita seria classificada como uma clássica German Pils, não fosse um ingrediente que a deixa com corpo aveludado e espuma cremosa: aveia. Com 5,6 de álcool, a Oat Pils da Avós tem visual amarelo e brilhante, aroma herbal com leve toque floral. Refrescante, é uma cerveja com amargor aparente e alto drinkability.
Quem quiser provar pode encontrar a novidade nos bares especializados da cidade ou na Casa Avós, em latas de 473 mL ou versão chope. O horário de funcionamento é de quarta à sexta, das 18h às 23h e sábados das 12h às 22h.
Serviço Casa Avós:
Rua Croata, 679
Telefone: (11) 3672-4282





