Mestre-Cervejeiro.com inaugura quiosque no Pátio Osasco Open Mall

Na última quinta-feira, 19, a Mestre-Cervejeiro.com, inaugurou mais uma unidade, na cidade de Osasco, na região oeste de São Paulo. Nova unidade conta com mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e seis torneiras de chope artesanal.

Pensada para os mais diferentes estilos de público, do curioso ao cervejeiro experiente, a loja de Osasco é o primeiro negócio de Marcelo Leandro, franqueado da Mestre-Cervejeiro.com. “Já existe um clima de curiosidade de quem passa e vê o quiosque, desde o início da montagem. Conheço a marca desde 2012 e, de lá para cá, sempre acompanhei e sei que existe um trabalho visionário para mercado cervejeiro”, afirma.

Para o franqueado, outro destaque da rede é o ambiente, sempre moderno e acolhedor, tanto para quem está iniciando quanto para que já tem experiência e conhece o mundo das cervejas artesanais. “A comunicação visual e a carta de cervejas é outro ponto que impressiona”, complementa Marcelo.

quiosque também disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica no Pátio Osasco Open Mall (Av. dos Autonomistas, 896 – Vila Yara) e vai funcionar de segunda a sábado das 11h às 22h.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*