Conheça os lançamentos que serão apresentados na Feira Brasileira da Cerveja #1

Texto: Andréia Ramires | Foto: Fabiane Pereira

Dos dias 11 a 14 de março, o Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC, recebe uma das maiores feiras do segmento das cervejas artesanais do país: a Feira Brasileira da Cerveja. Confira a primeira parte das novidades que ocorrerão por lá:

Beer Sales (RS) — Estande 17

– O BeerSales (RS), software de gestão líder no mercado cervejeiro nacional, está com uma novidade. Tendo como missão facilitar o sucesso dos seus clientes por meio de soluções especializadas, reformulou o seu processo de contratação. Agora, os novos clientes contratam um pacote de horas para treinamentos de acordo com a necessidade da sua empresa e dos módulos contratados, sem a preocupação com o custo de instalação. Após, para garantir o acesso ao sistema e ao suporte técnico, investe somente na mensalidade, formato já existente. Essa nova modalidade de contratação entra em vigor a partir de março de 2020.

Bil Bil Beers (RS) — Estande 15

– A empresa apresentará novos produtos para os cervejeiros caseiros e para outras pessoas que fazem outros fermentados como queijos e vinhos.

– Lançamento da franquia

– Lançamento do Consultor Cervejeiro Bil Bil Beer, em que estarão treinando e dando todo o suporte para cervejeiros caseiros que queiram ser representantes da marca.

Eureka (SP) — Estande 58

  A Eureka fará o anúncio oficial da parceria que firmou com a empresa AEB (Italiana), fabricante de leveduras, enzimas, clarificantes e produtos para assepsia para cervejarias.

– Este ano, também vai oferecer três tipos de shop criados com lúpulos, maltes e leveduras especialmente para o evento.

Graphic Packaging — Estande 55

– Farão o lançamento de um novo conceito de embalagem e um dispositivo para facilitar o embalamento.

  • É uma embalagem com design economico
  • Design com área 40% menor comparada com um luva WRAP padrão
  • Embalagem totalmente sustentável , papel-cartão proveniente de área de floresta / reciclável / renovável
  • Selo FSC Ambiental
  • Conceito clip esta em alta no mercado europeu devido as programas de redução do uso de embalagens plasticas
  • Criaram um dispositivo para embalamento, permitindo produtividade e eficiência na linha de embalamento das pequenas cervejarias mesmo com baixo volume
  • Na feira terão amostras impressas e o dispositivo em exposição para todos que quiserem conhecer a tecnologia.
  • Farão demostração de como funciona o dispositivo ao vivo

Heis (PR) — Estande 54

Lançamento de equipamentos para produção de destilados (vodca, gim, uísque, cachaça e outros), além dos tradicionais equipamentos para produção de cervejas. Na área cervejeira estarão lançando um equipamento para dry hopping dinâmico, batizado de Hop Heis.

Label Bier — Estande 4

 – Estarão com um estande repleto de rótulos de cervejarias participantes do evento, adornando e vestindo garrafas, latas e growlers. Lançarão dois acabamentos para rótulos adesivos e sleeves, o verniz fotoluminescente e o fotorreagente.

Mc Pack — Estande 21

A Mcpack estará com um sistema de envase completo, para envase de latas de cerveja, com velocidade de até 2.100 latas por hora, composto por mesa de despaletização, rinser, enchedora e recravadora ABE. Modelo CraftCan35.

 My Growler — Estande 61

– Vai participar da Feira com um estande próprio pela primeira vez e uma growler station instalada. A iniciativa tem como objetivo promover a store e sua rede de franquias, além de lançar um mix de novos produtos, incluindo a segunda edição do Golden Growler, o growler oficial do evento.

Metaltran — Estande 45B

– Irá apresentar um produto novo e introduzir ao ramo cervejeiro o queimador de biomassa. Estarão fazendo explicações mais aprofundadas destes produtos e tirando dúvidas.

* O queimador, possui capacidade de 80.000 a 400.000 Kcal/h; Fácil instalação e manutenção, possuindo bocal vertical e horizontal; Sistema automático para controle de potência (alta, baixa, on, off); Ignição automática; Processo de queima isento de fumaça; Comando adaptado à NR10 e NR12. Ecologicamente correto, utiliza pellet como combustível. Pellet é a biomassa fabricada com resíduos de madeira, o que torna um combustível renovável e ecologicamente correto. Este combustível é aprovado pelos órgãos ambientais.

Theodosio Randon (RS) — Estande 29

– Estarão lançando a sala de brassagem de 500 litros

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*