Lagunitas chega ao Brasil e abre estúdio de fotografia para cachorros

Texto: Andréia Ramires | Foto: Reprodução

A marca de cerveja californiana, Lagunitas, realizou uma parceria com duas Ongs que cuidam de cachorros, em São Paulo/SP, para fazer uma exposição fotográfica dos animais que estão para adoção. Além disso, há também uma loja com itens para os bichinhos e seus donos, com renda revertida para as instituições. A ação acontecerá até 22 de dezembro.

O nome do espaço é Pataluma Dog Studio, que leva no nome uma brincadeira em alusão à sua cidade natal — Petaluma, na Califórnia. A ação terá um estúdio fotográfico para a a fotógrafa especializada em pets, Dani Furlan, possa realizar projetos com os animais. O atendimento funciona por ordem de chegada do público.

As Ongs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco serão as instituições beneficiadas ao longo dos dois meses em que a ação da marca estiver ocorrendo. O objetivo é que todos os animais consigam ser adotados durante esse período.

Loja

Haverá também uma loja com diversos produtos da marca: tanto para humanos quanto para os seus cachorrinhos. Todo o valor arrecadado neste período será revertido para as Ongs. O objetivo é dar suporte à estas instituições para que elas possam dar continuidade ao seu trabalho abrigando e cuidando da saúde de animais abandonados.

“Estamos muito felizes em poder trazer para o Brasil um dos principais pilares de Lagunitas. Essa responsabilidade social que a marca tem com os cachorros abandonados é bastante forte na Califórnia. Queremos que aqui no Brasil isso não seja diferente e contamos com as duas ONGs parceiras para poder ajudarmos não apenas as entidades, mas também os cachorrinhos que precisam de um novo lar. Faremos o possível para que todos os cachorros da nossa exposição de fotos sejam adotados até o final do ano”, celebra Renata Costa, Gerente de Marketing de Lagunitas no Brasil.

Serviço

Pataluma Dog Studio – Lagunitas
Quando: De 13 de novembro a 22 de dezembro, entre quartas-feiras e domingos.
Endereço: Rua Fernão Dias, 640 – Pinheiros, São Paulo/SP.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*